100 Franquias

100 FRANQUIAS ABERTAS EM TODO O BRASIL!

Chegamos a 100 franquias!

É uma alegria imensa para qualquer empreendedor. Cem unidades não significa somente um número e sim, o resultado de todo o potencial da marca que está se expandindo diariamente com aceitação no mercado.

Por isso, venho por meio deste post, contar um pouquinho de toda a trajetória até aqui e agradecer a todos que acreditaram em minha capacidade, em especial, aos clientes e franqueados, que tornaram esse sonho realidade.

100 Franquias

INÍCIO DE UM SONHO QUE RESULTOU EM 100 FRANQUIAS

Quando iniciei os procedimentos lá em 2009, atendendo de casa em casa, eu sabia que Deus estava preparando algo muito bom em minha vida. 

É recompensador saber que com todo o esforço e luta diária, atingimos o nosso grande objetivo: reconhecimento da marca e sucesso. Porém, foi a partir de 2018 que decidimos dar um passo adiante, expandindo a Clínica Virtuosa. 

A primeira franquia a ser inaugurada, foi em Jaraguá do Sul – SC. Por exemplo, o resultado inicial foi tão impactante, que surgiram oportunidades de crescimento para abrir novas franquias.

E desde então, o modelo de Franchising vem apresentando um crescimento de 7,1% no faturamento, mostrando uma grande oportunidade para aqueles que queiram investir no mercado brasileiro. 

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA 

Ao decidirmos em expandir a Clínica Virtuosa, pensamos em cada detalhe que pudessem atender as expectativas de todos os nossos franqueados.

A verdade é que não existem motivos corretos para garantir o sucesso de uma Franchising e sim, depende de todo um planejamento, estratégia e suporte que juntas fazem a diferença nos resultados.

Por isso, separei 7 bons detalhes da Virtuosa que fazem a diferença ao abrir uma franquia, confira:

  • Prospectamos clientes para a sua franquia
  • Utilizamos os equipamentos mais modernos do mercado
  • Altíssima lucratividade 
  • Estudos para análise da região pretendida
  • Protocolos exclusivos
  • Dermocosméticos de resultado
  • Mentoria executiva ao franqueado no dia a dia

A partir dos fatores citados acima, é possível se tornar um franqueado de sucesso. Prova disso, são todos os estados e cidades que a Franchising Virtuosa conseguiu alcançar com resultados surpreendentes durante esses anos de expansão. 

100 Franquias
SEJA O PRÓXIMO FRANQUEADO!

Se você quer abrir uma franquia, ter reconhecimento nacional, se tornando o próximo franqueado Virtuosa, você está no lugar certo.

Seja um franqueado da Clínica de Estética mais completa e premiada do Brasil e invista no segmento que mais cresceu nos últimos anos. 

Para mais informações, entre em contato conosco por meio do nosso site ou através de nosso portal

100 Franquias
  • Passo a passo para investir
  • Mary Iaczinski

    Esteticista, Empreendedora, Fundadora da Clínica Estética Virtuosa e criadora dos métodos Lipo Fast, Flaci Fast, Celu Fast.


você também pode se interessar

outras postagens

23. abr

O SEGREDO para fidelizar clientes!

18. maio

O mês da Virtuosa

07. abr

Estética é saúde!

Fique por dentro

Novidades

Não fique de fora das novidades Virtuosa. Receba conteúdos exclusivos no seu e-mail.