Cliente perde 44kg em 1 ano e 6 meses

Foi através de sua determinação que, em outubro de 2019, Fernanda Cristina Flávia, começou um processo que fez com que ela emagrecesse 44kg em 1 ano e 6 meses. 

COMO TUDO COMEÇOU

A indicação dos procedimentos da Virtuosa Estética veio por meio da sua cunhada, pois ela tinha comentando que estava se sentindo mal devido ao excesso de peso e da gordura localizada. E, após seguir as orientações da nutricionista e fazer o processo estético, ela chegou a um resultado incrível. 

Desde ter uma autoestima mais elevada até melhorar a saúde, o resultado foi uma transformação completa em sua vida. A cliente chegou a cogitar procurar ajuda de cirurgia para resolver os problemas estéticos. Porém, não foi necessário, pois achou os procedimentos da Clínica Virtuosa.

MUDANÇA

A cliente comenta que atualmente tem uma rotina saudável o máximo possível. Além dos procedimentos estéticos, ela une as orientações da nutricionista da Clínica, junto aos exercícios físicos.

Porém, Fernanda ressalta o quanto precisa de força de vontade e coragem para mudar, pois é uma escolha diária de renúncias para manter a disciplina e foco no resultado. Mas a recomendação principal dela é


"Escolha mudar por você e para você! Pois a chance de dar certo é 100%"

DESAFIO

Um dos maiores desafios que a Cliente teve foi justamente deixar alguns alimentos de lado. Isso também impactava nos horários, pois teve que criar uma rotina para poder se alimentar corretamente. 

Durante algum tempo, amigos e familiares tiveram um certo receio ao convidar ela para alguns encontros ou festas, achando que ela estaria sendo radical demais com a mudança na reeducação alimentar. Então, na maioria das vezes, comia antes destes encontros, para continuar seguindo as orientações da nutricionista. 

“Hoje, as pessoas acabam me olhando com admiração por eu ter feito todas essas escolhas e o resultado é notável não só nas fotos, mas para quem convive diariamente comigo. Tanto a autoestima quanto o meu bem-estar melhoraram muito”, comenta Fernanda. 

Fernanda emagreceu 44kg em menos de dois anos.

PROCEDIMENTOS

Segundo Fernanda, o cuidado, a motivação e pelas colaboradoras estarem bem preparadas fizeram com que os resultados positivos desses tratamentos se tornassem palpáveis. 

Ela ressalta também que os procedimentos foram muito importantes na sua mudança:

  • Carbox;
  • Heccus;
  • Criofrequência;
  • Cellutec;
  • Lipo Fast;
  • Celu Fast;
  • Flaci Fast.  

“Se eu não tivesse conhecido a Clínica, eu teria feito procedimentos estéticos com cirurgia, porque não haveria outro jeito. Mas na Virtuosa consegui resolver sem tratamentos invasivos, ressalta a cliente. 

Além de reforçar o quanto os procedimentos são fantásticos, Fernanda ressalta também o ótimo atendimento e acompanhamento nutricional, e o quanto é importante para quem precisa melhorar a forma de viver.

INDICAÇÕES

“Super indico a Virtuosa, pois aquilo que nos faz bem deve ser passado adiante. Sou muito grata por tudo que Mary Iaczinski, fundadora, e a Clínica me proporcionaram. É um cuidado desde a chegada, durante o tratamento até você sair. Sem contar com os resultados dos tratamentos, tem os chás e produtos home care para se cuidar em casa. Não posso esquecer de falar que as profissionais são todas muito bem capacitadas e educadas.”

ESTÉTICA

Eu costumo falar que a estética não é apenas beleza, é muito mais que isso, impacta na sua autoestima, no bem-estar e autoconfiança, Fernanda Cristina Flávia.

  • Mary_virtuosa
  • Mary Iaczinski

    Esteticista, Empreendedora, Fundadora da Clínica Estética Virtuosa e criadora dos métodos Lipo Fast, Flaci Fast, Celu Fast.


você também pode se interessar

outras postagens

23. abr

O SEGREDO para fidelizar clientes!

18. maio

O mês da Virtuosa

07. abr

Estética é saúde!

Fique por dentro

Novidades

Não fique de fora das novidades Virtuosa. Receba conteúdos exclusivos no seu e-mail.