negocio_franquia

Clínica Virtuosa completa 50 unidades em 2020

Mesmo diante do COVID-19, a Pandemia que trouxe junto a crise financeira e prejudicou muitas empresas de diversos segmentos, poucas permaneceram ainda no mercado ou tendo lucros neste período. Fato que não abalou a Clínica Virtuosa, uma rede de franquias de estética que mais cresce no país.

A rede Virtuosa continuou investindo em inovações e diferenciações da concorrência. No período que todos foram obrigados a fechar as portas, resolveu ousar, fazendo testes e estudos para assim criar novos protocolos, produtos e trazer equipamentos mais modernos já existentes no mercado, em 15 dias.

Tudo isso ajudou a contribuir com o faturamento das franquias, que vão finalizar 2020 com faturamento em alta.

investir_franquia

Dica para ser referência 

A Virtuosa reforça a importância de estar a frente do mercado, entender e compreender seu público faz você se tornar referência no seu segmento. Entender a necessidade das clientes e analisando o que o mercado já tinha, para poder trazer os protocolos exclusivos.

entender_cliente

Analisando também uma demanda crescente no mercado, a marca Virtuosa também investiu no desenvolvimento de uma linha home care de produtos sustentáveis e veganos para tratamentos corporais e faciais das clientes, baseados em tratamentos oferecidos pela clínica.

Mesmo no período do COVID, o mercado de estética continuou promissor, com resultados impressionantes, sendo 500 mil atendimentos e mais de 100 mil clientes passando pelas clínicas (unidades que estão espalhadas por enquanto pelo sul do Brasil). Porém, há Unidades já negociadas para outros estados, pois o intuito da Virtuosa é ser reconhecida mundialmente. 

Em 2020 a rede de Franquias da Virtuosa completa  50 unidades abertas, sendo 29 inauguradas no ano e com 49 negociados para implantar em 2021.

Franquias Virtuosa

Em 2018, surgiu a vontade dos fundadores em expandir a Clínica Estética Virtuosa, pois perceberam o quanto o negócio estava rendendo financeiramente e o sonho de ser referência em estética, no território nacional, começou a criar ainda mais força. 

Depois deles estruturarem como seria passar de clínica para franquias Virtuosa, surgiu a oportunidade de abrir um piloto em Jaraguá do Sul/SC. Com os sócios Roger Henrique Bernardo e Ana Carolina Francisco Bernardo, eles comentam que tinham vontade em empreender, porém não sabiam em que investir. 

“Não tínhamos contato com essa área, mas por sermos da família do Adriano e da Mary, já conhecíamos a história deles. Analisamos o investimento e percebemos a rentabilidade, além de ser um segmento com grandes potenciais de crescimento, por isso, resolvemos investir”, comentam os empreendedores de Jaraguá do Sul.

Após o excelente resultado da Unidade piloto, partiu a ideia de contratar uma empresa especializada em franquias, para que expandisse e ficasse ainda mais forte no mercado a marca Virtuosa. Escolheram então a Cherto (empresa especializada e referência em Franchising na América Latina).

Antes de completar um ano, foi possível perceber por meio dos resultados, que a Virtuosa teria muitas chances de crescimento sem necessariamente a presença dos fundadores. Sendo que em 2019 já foram implantadas mais 16 unidades e em 2020 completaram 50 unidades, tendo o faturamento de 195% a mais do que o ano anterior. 

franquia_investir

Exclusividade

As clientes podem contar com protocolos e produtos exclusivos que só as franquias Virtuosa possuem. Por serem desenvolvidos pela Virtuosa, que está há mais de 11 anos no mercado de estética, foram feitos com muito estudo e usando de altas tecnologias, com resultados comprovados. Uma grande preocupação da rede é a qualidade sobre o que oferecem, garantindo a satisfação das clientes e fidelização. 

Os produtos lançados da linha home care Virtuosa são naturais e agregam valor para a diversidade dos públicos. Trazendo substâncias naturais na composição; óleos essenciais que não são testados em animais, enfatizando o lado vegano nessa linha.

Além de terem embalagens maiores e serem mais concentrados, reforçando ainda mais a qualidade da marca e oferecendo a possibilidade de levar essa qualidade de tratamentos para casa. 

produtos_virtuosa

Profissionais treinados, clientes satisfeitos

Os profissionais da rede Virtuosa são treinados para desenvolver as técnicas estudadas e comprovadas pela equipe de parceiros da Clínica Estética Virtuosa. Todas as equipes Virtuosa possuem treinamentos regulares, para que sempre fiquem antenadas ao que há de novo no mercado.

treinamento_virtuosa

Mercado

Conforme as informações disponíveis da ABF – Associação Brasileira de Franchising, o segmento de estética é o terceiro mercado que mais aumenta, ficando atrás apenas dos EUA e da China, movimentando 31 bilhões de reais, sendo muito promissor para investir.

A rede de Franquias da Virtuosa, além de participar desse grande mercado promissor, ainda se destaca sobre os esforços para potencializar o faturamento das franquias. 

mercado_estetica

Para fazer parte do grande sucesso e expansão da Virtuosa, você pode ser um franqueado. Para isso, entre em contato por meio do site da Virtuosa ou pelo cadastro em nosso portal.

Venha fazer parte da Família Virtuosa, aquela que ajuda a transformar vidas por meio da estética e você pode faturar até R$ 2 MILHÕES AO ANO.

  • Mary_virtuosa
  • Mary Iaczinski

    Esteticista, Empreendedora, Fundadora da Clínica Estética Virtuosa e criadora dos métodos Lipo Fast, Flaci Fast, Celu Fast.


você também pode se interessar

outras postagens
criolipolise_estetica

17. dez

Criolipólise X Criofrequência: saiba a diferença entre estes tratamentos

criolipolise_estetica

08. dez

Conheça os mitos e verdades da Criolipólise

criolipolise_estetica

17. dez

Virtuosa pelos olhos de uma CLIENTE

Fique por dentro

Novidades

Não fique de fora das novidades Virtuosa. Receba conteúdos exclusivos no seu e-mail.