CONTAGEM REGRESSIVA PARA O VERÃO: 28 DIAS

Quem aí já está na contagem regressiva para o verão? Sol, praia, férias… tudo o que precisamos! E é nessa época, cheia de correria, que os procedimentos estéticos entram na lista dos mais procurados para alcançar resultados de forma mais rápida e segura.

Para a conversa de hoje, trouxe alguns protocolos que irão ajudar você a acelerar os resultados e arrasar neste final de ano! 

VEM VERÃO COM CARBOXITERAPIA

Procedimento indicado para tratar a celulite, estrias, olheiras e até gordura localizada. O tratamento é feito através da infusão de gás carbônico, para melhorar a circulação e a oxigenação no corpo.

Carbox-para-o-verão

Benefícios

Diminui a gordura localizada

Trata estrias e celulite

Combate a flacidez

Diminui olheiras

VEM VERÃO COM CELLUTEC

O Cellutec é realizado através de uma massagem vigorosa com movimentos circulares, vibratórios e de percussão por meio de aparelhos para estimular a circulação sanguínea e o sistema linfático. 

Celuttec-para-o-verão

Benefícios

Diminui a celulite

Ativa a circulação

Modela o corpo

VEM VERÃO COM CRIOFREQUÊNCIA

A criofrequência, quando combinada com a crioterapia e radiofrequência, se tornam o trio perfeito no combate a gordura localizada e flacidez. O tratamento estimula a quebra de gordura e produz novas fibras de colágeno e elastina. 

Benefícios

Combate a flacidez

Estimula o colágeno

Diminui a gordura localizada

VEM VERÃO COM MASSAGEM MODELADORA

Esse protocolo é um conjunto de técnicas de massagem com movimentos intensos e repetitivos para moldar seu corpo. Ele atinge as camadas mais profundas da pele, trazendo benefícios para a circulação, combatendo a celulite e auxiliando na eliminar gordura localizada.

Procedimento invasivo

Benefícios

Reduz a gordura localizada

Diminui medidas

Trata a celulite

Modela o corpo

Pronta para arrasar nesse verão?

É importante lembrar que os tratamentos estéticos dão melhores resultados quando acompanhados de avaliação nutricional e prática de exercícios. 

Pronto! Agora que eu dei várias dicas de tratamentos estéticos para acelerar seus resultados, você não tem mais desculpas para não arrasar no verão! 

Corra que ainda dá tempo! Agende sua avaliação gratuita na Virtuosa e monte o combo ideal para você!

  • Mary Iaczinski

    Esteticista, Empreendedora, Fundadora da Clínica Estética Virtuosa e criadora dos métodos Lipo Fast, Flaci Fast, Celu Fast.


você também pode se interessar

outras postagens

23. abr

O SEGREDO para fidelizar clientes!

18. maio

O mês da Virtuosa

07. abr

Estética é saúde!

Fique por dentro

Novidades

Não fique de fora das novidades Virtuosa. Receba conteúdos exclusivos no seu e-mail.