O SEGREDO para fidelizar clientes!

Qual é o segredo da VIRTUOSA para finalizar seus clientes? É a pergunta que mais escuto, principalmente da nossa concorrência. Resolvi então convidar três funcionárias da Clínica para contar o nosso segredo. Querem descobrir? 

#1 Profissionais altamente qualificados

Edna Vieira dos Santos, assessora particular dos fundadores, conta que um dos segredos são os profissionais altamente qualificados que proporcionam um bom atendimento a todos que procuram por saúde, beleza e bem-estar por meio da estética. 

Por isso, desde o primeiro contato da cliente até concluir o procedimento, o principal objetivo é deixar ela bem à vontade. Assim, acabam procurando mais procedimentos e comprando mais pacotes, porque sabem que serão bem atendidas. 

Temos profissionais competentes, sempre prontos para melhor atendê-las. Afinal se a cliente se sentiu bem, viu o corpo mudando, dando resultados positivos, com certeza, vai querer continuar se sentindo ainda mais bonita e especial. Automaticamente isso faz ela se fidelizar na Clínica e querer sempre voltar.

#2 Fazer a cliente se sentir em casa

Se importar com o cliente e tratá-lo como gostaria de ser tratado é um dos nossos segredos. Paloma Frehlich, gerente geral das unidades de Joinville, compartilha que a estrutura e os aparelhos de ponta atraem os clientes, mas que é necessário muito mais para mantê-los. 

A Virtuosa se preocupa com o resultado das clientes e vamos em busca, muitas vezes ficamos tão felizes ao ver o resultado, que saímos vibrando mostrando para todas da equipe. É isso que nos move. 

E não é só o resultado que importa, é ela se sentir bem. Criamos também um vínculo com a cliente, muitas tiram um único tempo do dia pra elas, para terem o seu momento e nos importamos com isso, ela precisa se sentir especial. Não é apenas estética, é muito mais que isso. E podemos garantir que é algo que está na equipe, pois não falaria algo que não percebesse e escutasse delas.

#3 Entrega de qualidade e excelência 

Já a gerente da unidade de Joinville, no bairro Saguaçu, Patricia Kontopp, explica que a clínica tem compromisso de atender seus clientes de forma humanizada, oferecendo serviços de excelência, buscando a satisfação do mesmo com atendimento totalmente personalizado. 

Tratamos nossos clientes com cuidado, respeito, transparência, dinamismo, integridade, comprometimento, ética e lealdade. Acompanhamos e vibramos com os resultados alcançados, disponibilizamos um ambiente agradável com profissionais qualificados e de alta performance e equipamentos de última geração.

Esses são alguns dos segredos da VIRTUOSA em fidelizar os seus clientes. Profissionais qualificados, entrega extraordinária e bom atendimento das pessoas que nos procuram, faz toda diferença. 

#ClinicaVirtuosa #SegredosVirtuosa #ClientesFieis #ProfissionaisQualificados #EntregaExtraordinaria #BomAtendimento 

  • Mary_virtuosa
  • Mary Iaczinski

    Esteticista, Empreendedora, Fundadora da Clínica Estética Virtuosa e criadora dos métodos Lipo Fast, Flaci Fast, Celu Fast.


você também pode se interessar

outras postagens

18. maio

O mês da Virtuosa

07. abr

Estética é saúde!

15. abr

Na Virtuosa você tem resultado!

Fique por dentro

Novidades

Não fique de fora das novidades Virtuosa. Receba conteúdos exclusivos no seu e-mail.