Motivos para ser um Franqueado Virtuosa

Quando o assunto é investimento, muitas pessoas procuram por negócios menos arriscados, possibilidades de sucesso e retorno financeiro. Com apenas 5 motivos, você pode se tornar um franqueado Virtuosa.

Empreender não é fácil, portanto, os riscos podem ser diminuídos a partir do momento que o negócio é testado. Por isso, as franquias são ótimas alternativas para quem deseja empreender.

Confira logo abaixo!

MOTIVOS PARA SER UM FRANQUEADO VIRTUOSA:

Baixo custo para o franqueado

Se você já pensou em investir em alguma área, provavelmente buscou oportunidades com pessoas que entendem de negócios, certo?

Contudo, ao se tornar um franqueado, você tem a oportunidade de expandir o seu negócio de forma rápida e com baixo investimento.

Aqui na Virtuosa, oferecemos baixo custo de investimento inicial para que nossos franqueados possam investir em ações estratégicas com profissionais qualificados.

Assistência e treinamento 

Sabemos que um franqueado também é um empreendedor que trabalha atendendo uma devida região com um produto ou serviço. 

Entretanto, além de fazer parte de tal empresa que se consolidou no mercado, o mesmo também tem suporte e ajuda direta.

Na busca por uma franquia, procura-se também o “know how”, que é a habilidade adquirida em anos de experiência pelo franqueador.

Portanto, é importante obter conhecimento e apoio dele na escolha dos funcionários e treinamento de equipe, para que ao longo do tempo, os franqueados possam prestar consultorias garantindo sucesso e crescimento máximo ao negócio.

Motivos para ser um Franqueado Virtuosa

Marca conhecida e testada no mercado

Outra grande vantagem de investir em franquias, é a marca já estabelecida e testada no mercado. Ao adquiri-la, você estará investindo em um negócio mais seguro que já é bem-visto no mercado.

Sendo assim, o franqueado terá grandes oportunidades de crescer, ter bom faturamento, direito de exercer a marca/empresa e também, alternativa de investimento.

Como resultado, isso traz vantagem e suporte para o sucesso e um bom retorno financeiro.

Plano já estruturado 

Outro motivo para ser um franqueado, é que as franquias já têm seus planos definidos. Entretanto, é importante contar com o conhecimento de um franqueador antes de abrir uma empresa.

Muitas vezes, o empreendedor não possui certa habilidade para definir todos os requisitos antes de abrir o seu próprio negócio. 

Por isso, há sempre a necessidade de alguém que possui tal experiência para poder atualizar todos os valores de acordo com cada mercado.

Motivos para ser um Franqueado Virtuosa
O poder da estratégia de Marketing na franquia

Um fator de alta relevância em uma empresa é a divulgação do seu produto e geralmente, as franquias já possuem um plano de Marketing estabelecido.

Contudo, é sempre importante verificar como será feita a divulgação do produto. Investindo no Marketing, garante que a marca permaneça consistente a todo momento, pois a divulgação é fundamental para qualquer franquia.

As ações de Marketing sempre darão destaque para as franquias, beneficiando a unidade através da divulgação.

Quer se tornar um franqueado de sucesso?
Motivos para ser um Franqueado Virtuosa

Já somos mais de 90 franquias espalhadas nacionalmente, sendo o segmento que mais cresce no Brasil! 

Se você está pensando em abrir uma franquia, o momento é este e aqui no Blog, você encontra um conteúdo que vai lhe ajudar nessa decisão.

Na Virtuosa, contamos com franqueados que realizaram o sonho da independência financeira e realização profissional.

Quer se tornar também um franqueado de sucesso? Você pode ser o próximo! 

Clique aqui e faça parte da nossa história! 

  • Mary Iaczinski

    Esteticista, Empreendedora, Fundadora da Clínica Estética Virtuosa e criadora dos métodos Lipo Fast, Flaci Fast, Celu Fast.


você também pode se interessar

outras postagens

23. abr

O SEGREDO para fidelizar clientes!

18. maio

O mês da Virtuosa

07. abr

Estética é saúde!

Fique por dentro

Novidades

Não fique de fora das novidades Virtuosa. Receba conteúdos exclusivos no seu e-mail.