Procedimentos estéticos para fazer aos 30

Primeiramente, gostaria de citar que muitas de nós não nos lembramos de nos cuidarmos ao longo dos anos. E quando chega o famoso “de repente 30”, vem sempre aquela imagem de que o envelhecimento está começando e então recorremos aos procedimentos estéticos. 

Já se perguntou o porquê esperam tanto de nós nessa fase da vida ou, se existe alguma explicação para sempre haver uma preocupação com o rejuvenescimento?

DE REPENTE 30

Existem análises de especialistas que dizem que reforçar o cuidado desde cedo para um envelhecimento mais confortável, é o ideal para alcançar a sua melhor versão.

Em conclusão, o mais importante é o tratamento precoce, aquele que se inicia bem cedo, com cuidados diários: dieta, Skincare, vida equilibrada e boas noites de sono. 

O COLÁGENO 

Nosso maior aliado da vida é o colágeno. O colágeno e a elastina são fundamentais para o corpo e a face se renovarem mais facilmente.

Além disso, a pele a partir dos 25 anos inicia o processo de perda de brilho e o caimento de algumas regiões. 

Por isso, busque conversar com um de nossos profissionais e entender junto a ele o que pode ser realizado para obter os melhores resultados. 

Em toda avaliação realizamos os protocolos iniciais e acompanhamos a cliente durante todo o progresso. 

Procedimentos estéticos

HÁBITOS E PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS DA VIRTUOSA PARA ADOTAR NESTA FASE

Logo, é super natural que ao chegarmos nos 30 anos, temos a vontade de combater o envelhecimento da pele. Confira as dicas que separei para você:

INVISTA EM UMA LIMPEZA DE PELE

Em primeiro lugar, higienize o rosto para retirar a oleosidade. E antes de dormir, faça o mesmo para retirar as impurezas acumuladas durante o dia.

Procedimentos estéticos

HIDRATE A PELE E USE PROTETOR SOLAR

Em segundo lugar, invista em produtos que auxiliam na reposição da água que a pele do rosto perde e não esqueça do uso de filtro solar, tanto no inverno quanto no verão!

INVISTA NO BOTOX 

O Botox é usado para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto.

Neste procedimento, é injetado a Toxina Botulínica (Tipo A), fazendo com que o local onde foi aplicada, a pele fique mais lisa e com aspecto rejuvenescedor.

Procedimentos estéticos

PREENCHIMENTO FACIAL

preenchimento facial é um procedimento que tem como objetivo preencher as regiões que perdem contorno com os passar dos anos.

Sobretudo, o procedimento corrige as rugas, olheiras e bigode chinês, podendo também ser usado para aumentar o volume dos lábios.

Além de estimular o colágeno, é responsável por dar a firmeza e a elasticidade da pele, fazendo uma hidratação profunda, prevenindo os sinais de idade.

BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO

A princípio, este procedimento é feito com substâncias que são aplicadas na face, estimulando a produção de novas fibras.

Do mesmo modo, o tratamento auxilia na melhora do aspecto da pele, diminuindo os sinais de tempo, reduzindo a flacidez e proporcionando uma pele mais uniforme.

AQUI TEMOS AS MELHORES OPÇÕES PARA VOCÊ

O maior objetivo da nossa marca é oferecer procedimentos estéticos que prolonguem a juventude. Dessa forma, tendo consciência que existe o necessário e o desnecessário, o objetivo sempre será atender os maiores desejos das nossas clientes.

Não se preocupe se tem 30, ainda vai fazer ou já fez. Afinal, faz parte da vida todos os ciclos que enfrentamos. Antes de tudo, pare de se cobrar e venha cuidar de quem você é! 

No site da Virtuosa, temos diversos tratamentos que vão te ajudar. Entre em contato agora mesmo e conheça os nossos serviços!

Até a próxima pessoal!

  • Procedimentos estéticos
  • Mary Iaczinski

    Esteticista, Empreendedora e Fundadora da Clínica Estética Virtuosa


você também pode se interessar

outras postagens

23. abr

O SEGREDO para fidelizar clientes!

18. maio

O mês da Virtuosa

07. abr

Estética é saúde!

Fique por dentro

Novidades

Não fique de fora das novidades Virtuosa. Receba conteúdos exclusivos no seu e-mail.