criolipolise_estetica

Virtuosa pelos olhos de uma CLIENTE

O procedimento estético vai muito além da beleza externa,  conforme o olhar da cliente de estética, Ursula de Paula, 71 anos, que frequenta desde 2016 a Clínica Virtuosa de Joinville/SC, está ligada com a autoestima e autoconfiança.

A Clínica Estética Virtuosa é conhecida pelos seus atendimentos diferenciados, equipamentos tecnológicos, e também por ter mais de 100 tipos de procedimentos. Com intuito de levar por meio da estética: bem-estar, saúde e autoestima a todas as mulheres, independente de sua classe social.

Ela conheceu a Clínica Virtuosa por meio de uma amiga que treinava com ela na academia e a convidou para acompanhá-la. Isso fez com que Ursula sentisse vontade de fazer alguns tratamentos estéticos apenas para complementar os treinos diários.

Satisfação

Nas primeiras sessões dos tratamentos ela já conseguiu ter resultados satisfatórios que a impressionaram e ajudou a criar mais confiança e aumentou a autoestima dela.

Assim, começou a aderir aos pacotes da Clínica Virtuosa e desde então não conseguiu parar mais. Segundo ela, virou uma terapia frequentar a Clínica. Este ambiente remete a ela, cuidado, bem-estar e saúde.

Sentimento

Ursula é viúva, mãe de quatro filhos comenta sobre o que eles acham dela frequentar a Clínica de Estética, “ah eles falam que percebem o quanto se tornou importante esses procedimentos para mim. Hoje estou muito mais feliz. Tanto pelos resultados com meu corpo quanto pela autoestima que me traz ao vir e ser sempre muito bem tratada pelas meninas daqui”, relata a cliente. 

“Para mim, hoje se tornou mais prático vir para a clínica do que ir para a academia”, conta. Isso faz bem a ela, tanto para seu corpo, quanto para sua mente. “Eu amo isso daqui. Isso me faz bem, tanto para o corpo quanto para a mente”.

Ela já fez quase todos os procedimentos estéticos que a clínica disponibiliza. Chegou a perder 11 kg ao longo destes anos, mas ela ressalta que poderia ter resultados maiores caso fizesse os tratamentos com enzimas e diminuísse a quantidade de consumo dos doces e massas.

cliente_virtuosa

Recomendação

“Para mim é uma terapia”, diz Ursula. Por isso, ela também faz questão de recomendar sempre que pode para as amigas. O que elas mais perguntam é justamente se dói fazer algum dos procedimentos estéticos. Mas Ursula enfatiza: “eu não sinto dor em nenhum dos tratamentos. Porém, cada pessoa tem um tipo de organismo diferente e deste modo, há reações diferentes”.

cliente_virtuosa
  • Mary_virtuosa
  • Mary Iaczinski

    Esteticista, Empreendedora, Fundadora da Clínica Estética Virtuosa e criadora dos métodos Lipo Fast, Flaci Fast, Celu Fast.


você também pode se interessar

outras postagens
criolipolise_estetica

17. dez

Criolipólise X Criofrequência: saiba a diferença entre estes tratamentos

criolipolise_estetica

08. dez

Conheça os mitos e verdades da Criolipólise

estetica_depilação

06. jan

O que é Depilação a Laser?

Fique por dentro

Novidades

Não fique de fora das novidades Virtuosa. Receba conteúdos exclusivos no seu e-mail.