Virtuosa fecha seu 100º contrato

A colaboradora Jéssica Fernanda Gomes e seu parceiro, Carlos Eduardo da Silva, investiram em uma Clínica Virtuosa e se tornaram os 100º franqueados. 

Na primeira semana de dezembro de 2020 aconteceu a negociação da Clínica que está prevista para inaugurar ainda no primeiro semestre de 2021, em Curitiba/PR – Capão Raso.

Como aconteceu?

Isso ocorreu após o evento dos franqueados realizado pela Virtuosa Franchising, justamente para aproximar seus investidores da marca. No evento, o casal estava na organização e ganharam um exemplar da 1º edição da Revista Virtuosa, lançada naquele dia.

Carlos levou um exemplar da revista para seus pais, que após lerem, deram o apoio que fez total diferença ao jovem casal para se sentirem à vontade de investirem juntos na franquia.

Quem são os novos franqueados?

Jéssica tem 24 anos e é Analista de Marketing da Virtuosa há cerca de sete meses. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda, cursando Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Estratégica. Começou a trabalhar em uma central de cópias, depois passou a trabalhar na área de Marketing.

Com o início da pandemia, Jéssica foi demitida do antigo emprego, em meio a este cenário, conseguiu uma oportunidade para contribuir com o Marketing da Clínica Estética Virtuosa. “Aqui tive vários desafios e ajudei a estruturar o Marketing e na ampliação da equipe interna que crescia conforme o aumento das Unidades que iam sendo inauguradas”, conta a colaboradora.

Já Carlos, 27 anos, trabalhou com várias coisas, desde Auxiliar de Veterinário a professor de Inglês, porém já faz quatro anos que desistiu de cursar Engenharia Elétrica para destinar seu tempo com Produção de Vídeos.

Em agosto, foi necessário que a Virtuosa contratasse um fornecedor para ajustar alguns vídeos. Jéssica recomendou seu namorado. Os fundadores, Mary Iaczinski e Adriano Jorge Francisco, gostaram do resultado final do trabalho que realizou. Depois desse serviço, Carlos Eduardo tornou-se o principal fornecedor do segmento.


"Apesar do medo, vou tranquila para essa nova etapa da vida, com muito apoio da franqueadora e colegas de trabalho, que fico feliz em ainda ter contato, mas agora de outra forma "

conta Jéssica sobre o sentimento de realização de um sonho.

Mudanças

Para Jéssica, que mora em Joinville/SC, ir à capital do Paraná, se tornou algo desafiador. “Assim como para muitos franqueados, é desafiador a mudança de cidade e ficar longe de parentes e amigos, mas sei que vou ter em quem contar para me apoiar e que vai me ajudar muito com a franquia”, relata.

Enquanto para o Produtor de Vídeo, que mora em Jaraguá do Sul/SC, diz que realmente sempre quis mudar de cidade, porém quando chegou a oportunidade de comprar uma franquia, resolveram ficar em uma cidade próxima aos amigos e familiares, por isso, acabaram escolhendo a Unidade de Capão Raso, localizada no Paraná. 

Confiança no negócio

Carlos se sente confiante em investir no negócio por causa dos pais que o incentivaram. Enquanto Jéssica ressalta a segurança deste investimento por presenciar diariamente como colaboradora e estar diante do setor que tem contato direto com as demandas que atraem os clientes. 

“Apesar do medo, vou tranquila para essa nova etapa da vida, com muito apoio dos amigos e da franqueadora, colegas de trabalho, que fico feliz em ainda ter contato, mas agora de outra forma”, conta Jéssica sobre o sentimento de realização de um sonho.

Quer saber como se tornar um Franqueado? Clique aqui. 

#VirtuosaEstética #ClínicaVirtuosa #Franqueado #Franquias #Investimento 

  • Mary_virtuosa
  • Mary Iaczinski

    Esteticista, Empreendedora, Fundadora da Clínica Estética Virtuosa e criadora dos métodos Lipo Fast, Flaci Fast, Celu Fast.


você também pode se interessar

outras postagens
criolipolise_estetica

17. dez

Criolipólise X Criofrequência: saiba a diferença entre estes tratamentos

criolipolise_estetica

08. dez

Conheça os mitos e verdades da Criolipólise

criolipolise_estetica

17. dez

Virtuosa pelos olhos de uma CLIENTE

Fique por dentro

Novidades

Não fique de fora das novidades Virtuosa. Receba conteúdos exclusivos no seu e-mail.