Botox, bioestimulador ou preenchimento, qual procedimento ideal?

 

O mercado oferece diversas opções para quem quer ter uma uma aparência rejuvenescida e se livrar das marcas de expressão, rugas e ter uma pele radiante. Dentre as opções mais faladas, temos o botox, o bioestimulador e o preenchimento, mas você sabe a diferença entre eles e o que eles podem fazer por você?

 

Botox, o poder para transformar as rugas

Para quem busca resultados profundos e rápidos, o botox é a solução mais conhecida.

Através da aplicação da toxina botulínica, este procedimento relaxa os músculos responsáveis pelas marcas de expressão e as suaviza em resultados que podem começar a serem notados 48h após a aplicação.

Este protocolo é indicado para as marcas mais profundas, que afetam normalmente pessoas a partir dos 40 anos, e aplicado em regiões como a testa, entre as sobrancelhas e laterais dos olhos e ainda levanta o olhar.

Por se tratar de um procedimento minimamente invasivo e de um injetável absorvido pelo organismo, deve ser reaplicado, normalmente, todos os anos.

 

Preenchimento, o volume da sua pele de volta

Conforme os anos passam, nossa pele perde volume naturalmente. Isso resulta em regiões com leve afundamento e a falta de contorno, o que deixa a aparência com aspecto cansado e envelhecido.

Para resolver este problema, o preenchimento é o protocolo ideal. Com a aplicação do ácido hialurônico, é possível devolver o volume natural perdido, melhorar o contorno e ainda, corrigir assimetrias e valorizar áreas como os lábios.

As principais áreas onde o preenchimento pode ser utilizado são as olheiras, eliminando o aspecto de cansaço, no código de barras e bigode chinês, para as linhas que surgem acima e ao redor do lábios, no malar e lábios para melhorar o contorno e dar mais volume.

Assim como o botox, o preenchimento também deve ser realizado todos os anos.

 

Bioestimulador, um aliado na produção de colágeno

Além de eliminar rugas e marcas de expressão, o bioestimulador, como o nome diz, estimula a produção de colágeno da pele, agindo nas camadas mais profundas da pele, recuperando a vitalidade e deixando-a mais bonita, mais firme e tonificada.

Por se tratar de um estímulo para um processo natural, seus resultados surgem gradativamente e é mais indicado para casos menos severos, ou como complementar a outros protocolos como botox e preenchimento.

O bioestimulador, o botox e o preenchimento oferecem abordagens diferentes para alcançar a pele dos sonhos. Seja estimulando o colágeno, suavizando rugas de expressão ou restaurando volume facial, essas técnicas podem ser aliadas valiosas na busca por uma aparência mais jovem e cheia de vitalidade.

E caso você ainda não saiba bem por qual protocolo optar, nossas especialistas estão disponíveis para avaliar sua pele e indicar o protocolo ideal para alcançar os resultados desejados.

Acesse nosso site e descubra a unidade mais próxima de você.


você também pode se interessar

outras postagens

23. abr

O SEGREDO para fidelizar clientes!

18. maio

O mês da Virtuosa

07. abr

Estética é saúde!

Fique por dentro

Novidades

Não fique de fora das novidades Virtuosa. Receba conteúdos exclusivos no seu e-mail.